Sindicato dos Escreventes e Auxiliares Notariais e Registrais do Estado de São Paulo


Grupo Whatsapp somente para funcionário da categoria. Fica obrigado a identificação do solicitante

Colônia de Férias - Quem pode usar

QUEM PODE UTILIZAR A COLÔNIA DE FÉRIAS

A Colônia de Férias do SEANOR passou por uma reforma, preparando a infraestrutura para instalação de ar condicionado em todos os chalés e objetivando para o futuro a construção de mais 05 chalés para atender a demanda.

           

O SEANOR liberou o uso da colônia de férias aos não filiados, fora das temporadas, sob algumas condições:

 

 

  1. O uso da Colônia de férias é de uso exclusivo dos filiados do SEANOR nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e julho, bem como fins de semanas prolongados por feriado intercalado, sem pagamento da diária, estendido aos dependentes, permanecendo as demais regras já existentes quanto aos visitantes.

a-1) – É expressamente proibido o filiado levar como acompanhante ou visitante, funcionário de cartório.

  1. Fora esse período o não filiado, com todas as contribuições em dia poderá utilizar a colônia sob o pagamento da diária de R$100,00 (cem reais).
  2. Acompanhantes do não filiado pagarão R$100,00 (cem reais), por pessoa.  
  3. Em qualquer um dos casos o funcionário assinará termo de responsabilidade quanto a danos patrimoniais e terceiros, cujo pagamento se dará através de boleto bancário enviado ao funcionário que reservou o chalé.
  4. Para quem ainda não conhece a Colônia, o chalé é composto, além das camas, de fogão, geladeira e televisão. Não fornecemos roupa de cama, bem como toalhas de banho e produtos de higiene pessoal.

 

Hit Counter by Digits  visitantes
Sindicato dos Escreventes e Auxiliares Notariais e Registrais do Estado de São Paulo