Sindicato dos Escreventes e Auxiliares Notariais e Registrais do Estado de São Paulo


Grupo Whatsapp somente para funcionário da categoria. Fica obrigado a identificação do solicitante

Notícias

26/01/2017

COMUNICADO

O SEANOR esclarece, consoante deliberado e aprovado na última AGE realizada no último dia 16/01/2017, que iniciou NEGOCIAÇÃO COLETIVA com o SINOREG visando evitar a não recepção dos empregados pelos Delegados concursados e resolver a situação, sendo certo que o SINOREG mostrou-se receptivo às reivindicações do SEANOR, no sentido de que os novos Oficiais, se não puderem absorver os atuais empregados dos Cartórios levados a Concurso de outorga de Delegações, formalizem o termo de rescisão dos empregados dispensados  ou, na sua impossibilidade, que seja instaurado o DISSÍDIO COLETIVO para deliberação judicial.

Portanto, qualquer manifestação da categoria deve esperar a resposta do SINOREG com previsão para o final da próxima semana, sendo certo que o SEANOR agirá de conformidade com a resposta recebida. Se positivo levaremos à aprovação por AGE para tanta convocada. Se negativa a categoria inteira será convocada para deliberar a forma de luta pelos direitos trabalhistas.

Paralelamente daremos entrada com ação coletiva, na Justiça do trabalho, com pedido de liminar/cautelar objetivando impedir essa prática. 

SP 26/01/2017.

•  Veja outras notícias
Hit Counter by Digits  visitantes
Sindicato dos Escreventes e Auxiliares Notariais e Registrais do Estado de São Paulo