Sindicato dos Escreventes e Auxiliares Notariais e Registrais do Estado de São Paulo


Grupo Whatsapp somente para funcionário da categoria. Fica obrigado a identificação do solicitante

Notícias

30/11/2017

ATENÇÃO VOTE A NOVA PROPOSTA DE REAJUSTE.

O SINDICATO PATRONAL FAZ NOVA PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL.

 

Dado a urgência e a baixa receita do SEANOR, os filiados e aqueles que fizeram o cadastro da sua correspondencia no site do seanor, estão sendo convocados a participar de nova manifestação.

Ante ao último resultado da manifestação da categoria sobre a proposta patronal, o SEANOR – Sindicato dos Escreventes e Auxiliares Notariais e Registrais do Estado de São Paulo, iniciou tratativas de nova rodada de negociação.

Os empregadores refizeram a primeira proposta passando de 1,65% para 2%, retroativo a 1º de novembro de 2017.

Este é o limite máximo proposto pelo patronal, que apesar de ainda ser pouco, devemos levar a vocês algumas considerações:

1º - É a primeira vez que mostramos que podemos mais quando a categoria se une, mesmo com o baixo comparecimento o resultado demonstrou aos patrões a indignação da categoria.

2º - Esclarecemos que lamentavelmente a lei, promulgada pelo então Sr. Presidente Lula, impede que os Sindicatos ingressem com dissídio coletivo, sem a concordância patronal. Até hoje nenhum sindicato conseguiu essa concordância, portanto esse é um caminho inviável para todos os sindicatos.

A opção pela greve foi um número baixo para podermos realiza-la. A categoria ainda não está preparada para esse meio de pressão, porém deve amadurecer a ideia, eis que os patrões de todas as categorias, daqui para frente, com a reforma trabalhista, estão com “a faca e o queijo nas mãos” e “nós os trabalhadores somos o queijo”.

Você está sendo convocado (a) para novamente se manifestar via voto por este site sobre a nova contraproposta apresentada, sendo que os filiados e todos membros da categoria que atualizaram seu cadastro em nosso site, receberão por e-mail, Login e senha para votar, aos demais membros da categoria que quiserem se manifestar devem se cadastrar pelo site, sem compromisso da mensalidade associativa.

O SEANOR disponibilizará, em sua sede, computador no horário das 09h00min até às 18h00min, nos dias 11, 12, 13 e 14 de dezembro de 2017.

Ressaltamos que esse índice é a média conseguida por muitas categorias.

Continuem se manifestando através de nosso facebook na página do site.

Críticas construtivas serão bem-vindas e analisadas, as agressivas serão deletadas.

Insistimos que daqui para frente a categoria deve ser mais participativa.

A votação se dará a partir de 09h00min do dia 11 até 20h00min do dia 14 de dezembro de 2017, por 24 horas.

•  Veja outras notícias
Hit Counter by Digits  visitantes
Sindicato dos Escreventes e Auxiliares Notariais e Registrais do Estado de São Paulo