Sindicato dos Escreventes e Auxiliares Notariais e Registrais do Estado de São Paulo

Notícias

28/08/2018

Por desinteresse da categoria o SEANOR passa por dificuldades financeiras, obrigando a dispensar os funcionários, ante a isso fica temporariamente suspenso o uso da Colonia de Férias. Leia....

Caro filiado.

Esclarecemos que o SEANOR está passando por dificuldades financeiras por conta da reforma trabalhista, que além de retirar direitos do trabalhador, enfraqueceu os sindicatos com a extinção da contribuição sindical obrigatória.

Ante a essa situação fica suspenso o uso da colônia de férias, por falta de verba para manter funcionários cuidando da colônia e recebendo os hóspedes.

Lembramos, porém, que o objetivo principal dos Sindicatos é defender, conquistar e defender direitos conquistados, mesmo sem conseguir conquistar mais direitos, trabalhar para manter os direitos já conquistados.

Seja um filiado consciente da utilidade do sindicato.

Continue recolhendo as mensalidades até que o meio sindical como um todo busque alternativas para a falta de receita criada pela ausência da contribuição sindical.

Manteremos o sindicato funcionando com precariedade até a troca de governo para buscarmos a reforma da reforma trabalhista, buscando outras formas de receita.

Atenciosamente,

 

José Luiz de Castro Silva – Presidente.

•  Veja outras notícias
Hit Counter by Digits  visitantes
Sindicato dos Escreventes e Auxiliares Notariais e Registrais do Estado de São Paulo